Não tenho filosofia. Eu tenho poesia

FLIVA 2014

A II Feira Literária de Valença aconteceu e foi um sucesso! Nem deu tempo de ficar postando por aqui os fatos, é muita correria, driblando o tempo entre trabalho, feira, cansaço afazeres em casa... que bom!
Foram muitos eventos - música, dança, artes plásticas, palestras, debates, saraus, lançamentos de vários escritores da cidade e região, oficinas com as crianças, alunos... e livros! muitos livros, muitas palavras, muita magia!
Que venham muitas outras feiras e eventos como esses, é mais que necessário e urgente! Que bom haver pessoas como Leonardo Pançardes - da Interagir Editora, para ter iniciativas como essas e sim, que bom que houve apoio, patrocinadores, voluntários, pessoas que abraçaram a causa literária/cultural...............
Estou muito feliz pelo evento, por ver e conhecer tantas pessoas talentosas. Feliz, também, lancei meu segundo livro, agora de ficção, "Enquanto os homens dormem" e libertei da gaveta Ângela, Laica, Jean, Miguel e tantos outros personagens que vivem aventuras e romances pelas noites afora...
Em breve postarei mais comentários e fotos do evento...................



Nenhum comentário: