Não tenho filosofia. Eu tenho poesia

Noite maravilhosa

 Coloquei esse título porque foi realmente uma noite maravilhosa, pois tudo o que envolve ARTE, é sempre maravilhoso. Aconteceu no dia 6 de maio, em Rio das Flores, uma noite de divulgação do livro "Diários de solidão", do autor Carlos Brunno S Barbosa, com direito a emocionantes peças teatrais com o grupo Arte e Ofício, que encenaram alguns contos e, no final da apresentação, o poema "Navio Negreiro", do poeta Castro Alves.
 Também tivemos música e declamação de poemas. Eu fui uma a declamar dois poemas meus, um deles está no marcador poesias, "A solidão de uma despedida".
Aconteceu no Centro Cultural de Rio das Flores, um lugar ótimo, com estrutura muito boa para esse tipo de evento. Uma pena não ter sido mais divulgado mas, apesar de ter tido uma plateia pequena, foi muito bom passar uma noite de sexta-feira diferente e recheada de arte tão perto de nós.

Aí estamos, eu, Carlos Brunno e a galera que abrilhantou a noite.
Clique no link abaixo e curta um vídeo dessa noite...

http://youtu.be/oHQkaFnL9-0

Nenhum comentário: