Não tenho filosofia. Eu tenho poesia

Traduzindo relacionamento...

A gente quer, na verdade, alguém pra se apegar.

O problema não é o amor.
Não existe problema.
Existe o relacionamento. A convenção. As etiquetas.
O ceder demais. O ceder de menos.
Depois de tanto errar aprendemos.
Mas aí vemos que perdemos
Pessoas.
Não apenas etiquetas, convenção, relacionamento.

A pessoa certa nas horas erradas
Horas erradas com a pessoa certa
Esse circuito nunca se encerra.
Como é possível se separar da pessoa amada?
ninguém sabe o que faz duas pessoas ficarem juntas
nem mesmo o que as faz romperem apesar do amor que tinham uma pela outra
na verdade, o amor não acaba
dentre tantas hipóteses
fica uma pergunta sem resposta
talvez, melhor seria diminuir os porquês
é por tantos porquês que nos perdemos um do outro
que bom seria viver sem porquê
só viver
só sentir
só amar...

Não existe fórmula. Existem seres humanos imperfeitos
tentando alcançar a perfeição do amor.

Triângulos? Só em Geometria.
De suas pontas certamente alguém sairá ferido.
Nunca serei tua.
Nunca serás meu.
Livres: somos livres para amar sem limites.

De repente soltei o mundo para me agarrar à sua mão...

 E de repente cuidamos um do outro. Sem lógica. Sem explicações. Sem padrão. Simplesmente decide-se que é assim. Um relacionamento é algo inventado e só é possível se for reinventado a cada dia. Não é apenas compromisso, não dá pra ser por obrigação, é impossível sem amor.

Nenhum comentário: