Não tenho filosofia. Eu tenho poesia

Livro TRADUÇÕES POÉTICAS

Nossa, este blog está em festa! Depois de tanto tempo pensando, planejando, desistindo, insistindo... enfim a poesia ganha forma de um livro - um livro físico - como se as ideias tomassem forma de um corpo. Sinto como se aqueles cavalos selvagens tivessem arrebentado as cercas e, uma vez libertos, vão correr pelo mundo afora...
As palavras, que antes eram minhas - mesmo sem nunca terem sido minhas - agora voam ainda mais para as mãos dos leitores. Se antes eu tinha a ilusão de que pertenceram, em algum momento, agora imprimem toda sua liberdade, ganham vida própria.
Muito feliz por estar a realizar este sonho antigo................






Convido a todos leitores, amigos, amantes da poesia, da palavra...... dia 06 de setembro estarei lançando o livro TRADUÇÕES POÉTICAS. 
Vai ser muito compartilhar esse momento tão especial com vocês!

Elayne Amorim

Nenhum comentário: